Para se inscrever no Tractos Grajaú

O Projeto Tractos realiza workshops/oficinas culturais em arte e tecnologia que criam mapas sonoros coletivos em diferentes regiões de São Paulo. Uma dessas regiões é o Grajaú. Vamos utilizar a linguagem do desenho, softwares livres, placas controladoras digitais e a captação de sons pelos participantes do projeto, sejam eles habitantes ou frequentadores desta região. Será criada uma obra artística onde os visitantes interagem tocando no trabalho, fruindo sons do bairro. Quer saber mais? Acesse “O que é o projeto?” no menu deste site.

Quem pode participar do Tractos Grajaú?
Adultos e jovens acima de 13 anos. Não é necessário ser expert em nada do que apresentaremos – o curso propõe um primeiro contato com estas linguagens. Venha sem medo!
Quando e onde vai acontecer?
 No Grajaú, as atividades acontecem na Casa de Cultura do Grajaú Palhaço Carequinha nos dias 14, 16, 21 e 23 de julho (terças e quintas), no horário das 14h às 17h.  A Casa de Cultura fica na Rua Professor Oscar Barreto Filho, 252 – Parque América  – Grajaú – São Paulo. Atividades gratuitas.
Vai precisar de um comprovante de participação?
Aqueles que estivem presentes em pelo menos 3 encontros no Grajaú podem pedir uma declaração de participação ao Projeto Tractos.

Informação aos portadores de necessidades especiais: o local não dispõe momentaneamente de elevador ou rampa.

Só poderão participar do curso (workshop) aqueles que se inscreverem  através da ficha disponível no link abaixo, pois as vagas são limitadas:

INSCREVA-SE NA OFICINA DO PROJETO TRACTOS GRAJAÚ

Participe!