Dia 24/10, exibição do mapa tátil-sonoro-interativo na Ilha do Bororé

flyer web divulga exibicao borore_low

No sábado, dia 24 de outubro de 2015, das 16 às 19h acontece a exibição do mapa tátil-sonoro-interativo desenvolvido no workshop do Projeto Tractos na Ilha do Bororé, extremo sul da capital paulista banhado pela Represa Billings. O workshop é ministrado desde o final de setembro na Casa Ecoativa, espaço que congrega coletivos de artistas e ativistas de diferentes linguagens e ações na região. Assim, dia 24 será o momento de mostrar o mapa produzido, criado por jovens viventes da Ilha e seus entornos, que vêm capturando sons e paisagens para a construção desta instalação em arte e tecnologia. No mesmo dia, haverá também uma extensa programação do Sarau de Cordas, evento que acontece mensalmente na Casa, a partir das 19h, com muitas apresentações poéticas e musicais – confira a programação completa do Sarau de Cordas em https://www.facebook.com/casaecoativa . Haverão também outras atividades programadas para todo o dia.

Para chegar até a Casa Ecoativa na Ilha do Bororé: a melhor opção é utilizar o transporte público – que possui prioridade na travessia da Balsa do Bororé; siga na Linha 9 -Esmeralda da CPTM até a Estação Grajaú e lá, no próprio terminal de ônibus, embarque na linha 6L11 – Ilha do Bororé (saídas a cada 30 min). Desça na balsa; após travessia da represa caminhe até a terceira casinha à esquerda, toda grafitada (foto abaixo).

Localização da Casa Ecoativa no GoogleMaps: https://goo.gl/9S43rX . A Casa fica na continuação da Av. Dona Belmira Marin, logo após a travessia de balsa na Represa Billings.

blog_IMG_1774